Mover Média Filtro 2d


Por favor, reveja BETA. TXT antes da instalação, v2.x NÃO é executado no Windows 95, 98 ou ME. As versões beta apenas contêm arquivos alterados desde a última versão completa. Eles devem ser instalados no topo da última versão completa - v2.2 Esses lançamentos são trabalhos em andamento e, como tal, não devem ser re-distribuídos publicamente Cada beta contém todas as correções anteriores - você só precisa instalar o mais recente Por favor Esteja ciente de que não é possível instalar uma versão beta usando o próprio ZTreeWin. Primeiro, você deve sair do ZTreeWin e usar manualmente seu utilitário de descompilação favorito para substituir os arquivos existentes. Para usar a versão. EXE de extração automática, certifique-se de executar o programa sob o VistaWindows 78 com os privilégios Executar como Administrador, para que ele tenha permissão para gravar no diretório Arquivos de Programas, se for o local onde você instalou o ZTreeWin. Mostre o seu suporte para o ZTreeWin Change - Alt-F5Ctrl-Delete - Permita Esc para cancelar a operação Alterar - Alt-F5DeleteCtrl-Delete - Opcionalmente, elimine o arquivo vazio Alterar - Alt-I - Suporte a seleção do mouse de outros arquivos Alterar-Alt-LogOne - Diretórios de log Apenas Alterar - Alt-Sort - Árvore F4 movida para F9 Tree Change - Ctrl-Left - Unlog file directory Change - eXecute - Histórico realçado em maiúsculas e minúsculas - Alteração do teclado - Ctrl-V - Inserir texto, mesmo no modo de substituição Change - LogVolumes - Janela Tamanho conforme necessário para nomes longos Alterar - UNRAR. DLLUNRAR64.DLL atualizado para v5 Alterar - clicar com o botão direito do mouse - selecionar o diretório arquivado atual antes de abrir o menu de contexto Adicionado - ZTLine - Número de linha superior do visualizador ou linha selecionada se Modo de linha ativo Adicionado - ZTSearch - Último Seqüência de pesquisa adicionada - Alt-F - Exibir a opção timestamp de Alt-SortF4 no canto superior direito Adicionado - Alt-F5- Exibir o id. Do arquivador ativo Adicionado - Alt-F10 - CO-4Q - Clique com o botão direito do mouse para taguntag Adicionado - Alt-F10 - CO-1W - Use F5 para atualizar como F3 em FW Adicionado - Al Diretórios t-LogTagged (DMODE) - Opções de registro adicionais Adicionadas - Alt-Sort - Opção F4 Timestamp (WrittenCreatedAccessed) Adicionado - Ctrl-Minus (DMode) - Diretórios marcados com Unlog adicionados - Ctrl-Plus (DMode) - Diretórios marcados com registro Adicionado - F12 - Diretiva de macro: STOPIFNOTVIEWER - Abortar a macro imediatamente se o Visualizador não estiver ativo Adicionado - F12 - Repetir o contador exibido no canto inferior direito durante a reprodução Adicionado - F9 - Histórico do ZTSet Adicionado - Filespec - F6 Feitiço - Inserir atual Cadeia de pesquisa de feitiço Adicionado - Filespec - F8 Outro Fichas do filtro de arquivos alternativo Adicionado - Girador esquerdo Adicionado - Alt-Info (DW) - Tamanho adicionado - Renomear máscara -: v: - Inserir o nome do volume Fixo - Alt-F4 - (Global) - Escopo (Todos) classificação incorreta de duplicatas Corrigido - Alt - F5 -.ZIP - Parâmetro do problema Diretório central ZIP64 Corrigido - Exibição do arquivo Alt - Formatação de tamanho grande do arquivo causando corrupção de memória Corrigido - Alt-Sort - Árvore F9 (nuMber) - não ordenando os zeros avançados corretamente Corrigido - Alt-Sort - F12 não reiniciando Para os padrões de alternância de linha de comando Corrigido - Alt-ZLog - Não carregar todos os carimbos de data / hora do arquivo Fixed - Alt-ZLog - Não carregar Timestamps do diretório Fixed - Parâmetro do lote: v amp jv - não sendo colocado entre aspas corretamente Fixed - Linha de comando que termina com o parâmetro Batch: v amp jv - not Sendo fechado entre aspas corretamente Corrigido - Ctrl-F5 - Spinner não ativo durante o arquivamento Fixo - Ctrl-Move (DMode) - Alguns diretórios ignorados ao mover para o drive diferente Fixo - Ctrl-Move (DMode) - Diretórios de origem não removidos da árvore quando o alvo Não expandido Fixed - DMode - (CO-3HYes) - Posição atual e ordinal não mostrado Corrigido - F9 - Problema ao mover o item para a linha superior quando falta a linha do título Fixed - History - Problema excluindo itens quando a lista foi filtrada com a pesquisa de feitiços Fixed - Wash - MFT Limpar terminando prematuramente Fixed - sWitch - Manter os índices atuais da posição de diretório arquivado Alterar-Alt-F5 - 7-Zip - Suporte para - sccUTF-8 Alterar - Alt-LogTree - Arquivos Unlog no diretório atual Alterar - CompareAlt-Compare - Usar o alvo logado existente i Informações não disponíveis se disponível Alterar - Ctrl-Direito - não logar diretórios de folhas Change - Enter - Janela de árvore DMode - Não logar arquivos Alterar - Menu F9 - ZTStart - expandir os parâmetros do lote e passar quottitlequot se presente Mudança - Média da barra de progresso agora amostrada acima de 60 Segundos Alterar - Visualizar - Rezar - Usar cor de linha invertida para a linha atual do cursor Adicionado - - DMode FW - Registro completo de ramo atual Adicionado - Alt-Log (DMode FW) - Diretórios marcados Arquivos Branch Adicionado - Ctrl-ZLog - Configurações de armazenamento DMode Adicionado - Esc - Confirmar abortar as operações de arquivo etiquetado Adicionado - Shift-Alt-F8F9 - Tamanho do vídeo do ciclo reverso Reparado - Alt-ZLog - Ramificações colapsadas sendo reatadas Fixed - Ctrl-InsInfo (DW) - Tamanho do diretório faltando Fixed - Ctrl-InsTagged files - Alocação de buffer Falha não verificada Corrigido - Ctrl-Move - Detectar junção no alvo para determinar se mover ou copiar para a barra de progresso Corrigido - Ctrl-Quit - Não abrir novo shell no diretório atual Reparado - Ctrl-Zlist - Não traduzir os parâmetros do lote Fixo - F2 Procurar - S Escolhendo nova linha com o mouse não removendo o destaque antigo Fixed - Entrada do teclado - Deslocamento do buffer não atualizado ao usar o TAB para inserir o nome do arquivo ou excluindo a seção de realce Corrigido - PrintTree - status de registro do diretório de saída como ANSI Fixed - Renomear - F8 Opposite - GPF quando o painel oposto apontando No root Fixed - Spell Search (aberto) não vinculativo. Quando redefinir para uma nova cadeia de pesquisa Fixed - View - JUNK - CO-5BYes - GPF quando o charset foi alternado automaticamente para Unicode Fixed - View - WRAP - Procurar na última página não posicionado corretamente Reparado - ZCOLORS. INI - Suporte para especificações de alcance, por exemplo. 0-9 não está funcionando Alterar - ZTMenu - Definir variável de ambiente para o arquivo de menu na inicialização Alterar-Alt-F5 - RAR - Suporte para v4.x de unrar. dll Alterar-Alt-Comparar - siZe - Manter a ordem de classificação existente se classificado por tamanho Change - BranchShowallGlobal FW - Restaurar a posição a partir de cada exibição FW Change - DW exibida ordinal movida para o canto superior direito da lista DW Change-History - Sort ignora a citação principal para o comando eXecute e batch Change - LogVolumes - Informações da lista de unidades redecoradas Alterar - Cancelar erro de cancelamento durante A atualização do diretório mantém as informações já registradas Alterar - Renomear - Tab - Caso alterado na seção destacada Mudança - WinKeys agora ignorado como entrada Adicionado - ZTExe - Nome do arquivo do executável executando ZTreeWin atual Adicionado - ZTVersion - Versão do executável running atual do ZTreeWin Adicionado - Parâmetro do lote: Dm - Timestamp (modificado) do diretório arquivado atual Adicionado - Parâmetro do lote: dc - Timestamp (criado) do diretório arquivado atual Adicionado - Parâmetro do lote: da - Timestamp (acessado) da corrente O diretório raiz foi adicionado - Parâmetro do lote: r - Diretório raiz no modo de ramificação Adicionado - Parâmetro do lote: jdm - Timestamp (modificado) do diretório arquivado oposto Adicionado - Parâmetro do lote: jdc - Timestamp (criado) do diretório arquivado oposto Adicionado - Parâmetro do lote: jda - Timestamp Acessado) do diretório arquivado oposto Adicionado - Parâmetro do lote: jr - Diretório raiz no modo de filial do diretório arquivado oposto Adicionado - Alt-F10 - CO-4K Trailing. Em Filtro corresponde a um caractere (Exatamente a menos) Adicionado - Alt-Kbyte (FW) - Permitir seleção de exibição de tamanho no modo de diretório adicionado - Ctrl-Batch - CLIP: - Escrever saída para a área de transferência Adicionado - Ctrl-InsModified - Copiar último timestamp modificado de Diretório arquivado atual para a área de transferência Adicionado - F5Ctl-F5 - F8 Oposto - Insira o nome do caminho do painel oposto no modo Split Adicionado - F12 - Macro mnemônico: SHRETSHENTER Adicionado - F12 - Macro mnemônico: CTRLSHQ Adicionado - FilterF5 Fuzzy - Insira caracteres curiosos na máscara de filtro Adicionado - Histórico - Shift-AZ, Esquerda, Direita para entrar no modo de pesquisaBackspace para deleteCtrl-Bksp para clearShift-Esc para sair Adicionado - LogVolumes - F3 Refresh drive list Adicionado - ViewCtrl-View - Del - Excluir arquivo visualizado Fixed - TP - problema com um Caminhos de caracteres corrigidos - Alt-F4 Compare - Melhoria do desempenho principal Corrigido - Alt-Goto - A navegação foi ignorada quando o diretório atual já foi corrigido - Alt-Graft - Problema com os caminhos de origem superiores a MAXPATH Fixed - Alt-Graft - Avise se tentando gr Atrás do diretório atual Corrigido - Alt-ZLog - Carregar - segundos não lidos de timestamps salvos por v1.61 e anteriores Fixed - Alt-ZLog - Sair - Tentando gravar em gravação de macro fechada Fixed - CO-3D - Configuração não carregada de ZTW. INI corrigido - Atributos do console não redefinido Corrigido - Ctrl-CopyMove - O Spinner não foi reiniciado após ignorar o arquivo Corrigido - Ctrl-F3 Auto-Refresh - Permitir abortar com o mouse no amplificador F12 Fixado - Ctrl-Move - Global FW - Disco Espaço disponível não Atualizado em unidades de origem e destino Fixed - Filespec - Especificação de tamanho aumentada para 64 bits Fixed - Filespec - GPF entrando em tamanho invertido - Fixed - F8 Split - Swap - Indicador de filtro de arquivo mostrado no painel errado Fixo - Menu F9 - Executar - Sobrecarga do buffer Após a substituição da variável Corrigido - Menu F9 - Editar - Excesso do buffer colando a linha de script longa Corrigida - O suporte do NT 4 foi quebrado Corrigido - O timestamps do diretório pai não está sendo atualizado ao criar o subdiretório Fixed - Quit - Was writing current directory to ZTWIN. BAT (conforme Alt - Q ) Fixed - View - CO-5BYes - O modo UTF-8 não está sendo configurado quando necessário Fixed - View - DW - Variáveis ​​de ambiente não expandidas corretamente Fixed - View - JUNK - problema tentando resaltar hit de pesquisa com máscara Fixed - View - WRAP - Search hit Na última página não posicionado corretamente Corrigido - ZTW. INI - Arquivo de configuração vazio causou que as configurações de cores inválidas sejam usadas Adicionado - ODA - Diretório de classificação Ordem é Ascendente Adicionado - ODD - Diretório de classificação Ordem decrescente Adicionado - SDA - Diretórios de classificação por valor alfabético Adicionado - SDD - Classificar diretórios por data adicionada - SDE - Ordenar diretórios por extensão adicionada - SDL - Ordenar diretórios por nome Comprimento Adicionado - SDM - Ordenar diretórios por nuMber Adicionado - SDN - Ordenar diretórios por Nome Adicionado - SDS - Classificar diretórios por Tamanho Adicionado - SDT - Diretórios de classificação por tempo adicionado - SDU - Diretórios são não-adicionados Adicionado - SDV - Classificar diretórios por Valor Adicionado - SSD - Separar modo de classificação é Diferido Adicionado - SSS - Separar modo de classificação é Same Added - STM - Ordenar Árvore por nuMber Adicionado - STN - Sor T Árvore por Nome Adicionado - ZD - Utilize o último diretório destacado da sessão anterior como diretório de inicialização Adicionado - ZM - Carregue todos os favoritos da sessão anterior Adicionado - Alt-Sort F4 Tree - Use Name ou nuMber classificar sequência para Tree window Adicionado - Parâmetro de lote - V - nome do volume da unidade atual Adicionado - CompareAlt-Compare - Idêntico (nome) - apenas o nome do arquivo Adicionado - Ctrl-F5 - F2 Procurar - Selecione o diretório de destino para o arquivo Adicionado - Histórico - Modo TAB - Alternar entre as listas de histórico do modo Arquivo e Diretório Adicionado - CopyMoveRename - F8 Oposto - Insira o nome do caminho do painel oposto no modo Split Alterar - SCA - Opção obsoleta (ver STM) Mudança - SCO - Opção obsoleta (ver STN) Change - To Dir (BSG FW) - Suprima a adição de diretório ao histórico Treespec Alterar - ARCHIVER. BB2 - Definições ampliadas das capacidades do arquivador suportado Alterar-Alt-F10 - CO-3C Conjunto de caracteres de classificação inicial (ANSIOEM) Alterar - Alt-F10 - CO-3D Método inicial de classificação de árvore (NamenuMber) Alterar-Alt-F10 - CO-3E Skip Alt-CopyMov E classificação pelo caminho Alterar - Alt-F10 - CO-3F Modo de classificação de tela dividida Alterar-Alt-Compare - Permitir o uso do alvo pré-configurado, mesmo que o drive fisicamente indisponível não disponível Alterar - BranchShowallGlobal FW - Definir posição no arquivo atual da última mudança visitada - Ctrl - F12 - Armazena o nome do arquivo de macro salvo para F12 Histórico da macro Mudança - Visualização - Posição da linha inicialmente configurada para o deslocamento CO-5F Fixo - Alt-F10 - CO-5RNão - Ignore os marcadores Ctrl-CVX e execute a operação da prancheta Fixo - Alt-ZLog - Relatório Escrever erros ao salvar o arquivo Corrigido - O ZTDrive não está configurado corretamente Corrigido - Parâmetros do lote - 4.5 amp. J. j5 - Suprimir. No modo Diretório - Parâmetros de lote - p amp jp - Não sendo citado quando necessário Corrigido - Ctrl-Batch - Linha de script restrita a 400 bytes para o modo OEMANSI Fixed - Ctrl-Delete (DMode) - Suporte a exclusão de subdiretórios marcados em BSG Modificado - Ctrl-Renomear (DMode) - Tabulário não mudando de caso Corrigido - Ctrl-Zlist - Passagem de derivação desnecessária removida Fixed - Filespec - Colar da área de transferência não truncada corretamente Fixed - Filtros usando dataspecs não atualizados à meia-noite quando o relógio não está visível Fixed - Entrada do teclado - Colar da área de transferência no modo de substituição não recalculando o final da entrada Corrigido - Log - Cancelar causando violação de acesso Corrigido - Mover - Não atualizar o espaço livre no disco alvo diferente Corrigido - Abrir - Caminho EXT. BAT não sendo citado quando necessário Fixo - Progresso Barra não atualiza o tempo decorrido quando os arquivos são ignorados Fixed - TEMP. ZLOG - GPF aleatório ao carregar Fixed - TEMP. ZLOG - Não é possível alterar o critério de classificação do DMODE após o carregamento Fixo - Treespec - Correspondência do caminho incorreto w Diretórios de galinha não recortados Fixed - View - Verifique o tamanho do arquivo corretamente para lidar com o ADS Fixed - View - WRAP - Pesquisa não progredindo através de linhas embrulhadas Editores do nó de filtro PDD para LightWave 3D DP Filtro Nó Plugins dos editores LightWave 3D 9.6 - 11 Todos os plugins abaixo codificados por Denis Pontonnier. Mac UB compilado por Michael Wolf. UB são para Intel e PPC, 32 bits requer pelo menos OSX 10.4, 64 bits pelo menos 10,5. Versões anteriores do Win64 foram compiladas por Marvin Landis. - Módulo de carregamento com dois editores de nó Filtro, Pixel e Imagem para pós-processamento, buffers Lightwave ou imagem de pré-processamento no Lightwave Image Editor. Inclui também nó de ferramentas principalmente para o editor de nó de filtro de imagem e nó Extra Buffers para buffer personalizado entre o Editor de nó de superfície e os editores de nó de Filtro. Filtro de Imagem do Nó - Editor de Nó para o Filtro de Imagem, funciona como Filtro Texturizado com várias outras ferramentas. - Exceto Color e Alpha, os buffers de renderização necessários devem ser ativados no painel do nó raiz. - A opção Alpha Mode no painel raiz é uma escolha entre: Replace Buffer sobrescrever o buffer alfa LW atual com entrada alfa, Mix with Buffer irá misturar a entrada alfa com o buffer LW alpha atual (valor máximo) e a entrada de cores é misturada com o Buffer Color como no LW Filtro texturizado. - Com a opção Global Buffer (9.5), novas entradas são adicionadas no editor do nó do Filtro de Imagem. Empty Global Buffers está disponível para exportar avaliações de filtros de imagem, no entanto, Buffers já utilizados no editor de nó Pixel Filter, não podem ser substituídos e bloqueados. Adicione um nó de Get Global Buffer para enviar um Buffer, que pode ser modificado e conectar-se a um editor de nó de filtro de imagem global diferente e vazio. Use o mesmo nó do Get Global Buffer para salvar este novo buffer global em um arquivo. Todos os nós abaixo estão localizados na pasta Filtro DP e nas subpastas. Núcleo de buffer de renderização - nó do buffer de renderização, funciona com Node Image Editor (buffer sempre armazenado completo) e Node Pixel Editor (apenas por buffer de pixels ou armazenamento completo em uma segunda instância). - Exceto Color e Alpha, as saídas do Buffer estão disponíveis se estiverem habilitadas corretamente no painel do editor do nó. Nodos tampão extra - Toque o Núcleo de buffer extra para o editor do nó de superfície, Obtenha o Núcleo Buffer extra para o filtro de pixels e os editores de nó de filtro de imagem. -24 Cor e Scalar buffers (6 em ​​versões mais antigas), que podem ser preenchidos através de diferentes superfícies nodais de objetos diferentes para completar o buffer de imagem parcial ou total. - Part da imagem renderizada, como o Scalar de Occlusão Ambiental ou a cor Normal, podem ser armazenadas em buffer com a configuração nodal conectada ao nó do buffer da loja no editor de nó de superfície, mas não representada na imagem atual, em seguida, usando a saída do nó Buffer Extra Extra Esses buffers podem ser: redirecionados para um buffer LW no editor de nó PixelFilter, ou misturados com a imagem renderizada ou outro buffer, no editor do nó ImageFilter. - A saída de acesso do nó Store Buffer extra precisa ser conectada a qualquer canal não utilizado, que aceita um valor constante de 1, isso é necessário para recuperar os extra buffers mais tarde nos editores de nó do filtro DP. O buffer de AntiAliasing de Utilidade x geralmente é verificado para o editor do nó do Filtro de Imagem, as amostras de pontos avaliados são armazenadas para cada passagem de subamostração. Pode ser desativado se o AntiAliasing for calculado no editor de nó PixelFilter com MotionBlur habilitado para detectar amostras. - Force AntiAliasing Buffer x é comumente verificado para o editor de nó de filtro de imagem, amostras de pontos avaliados são acumuladas no buffer extra e, em média, no editor de nó, não verifique essa opção no editor de nó PixelFilter. Esta opção funciona com amostragem homogênea, por isso não é diretamente compatível com amostragem adaptativa, isso pode ser compensado se os Buffers globais forem usados ​​simultaneamente no render. Nota: A amostragem adaptativa é limitada por si mesma porque a sua estimativa é baseada na renderização final da cor. - Extra Buffers pode ser salvo como arquivos de imagem no nó Get Extra Buffer, adicione este nó no editor de nó de filtro de imagem sem conexão, então selecione o buffer extra desejado, o formato da imagem e o nome do arquivo de saída em seu painel. A gravação de imagens também está disponível no editor de nó de filtro de pixels. Nota: O buffer LW atual pode ser modificado e armazenado em um buffer extra no editor de nó de filtro de pixels e salvo no editor de nó de filtro de imagem. O nó Spot Replace Spot é um addon para preencher algumas informações pontuais em uma cadeia nodal em editores de nó de Filtro, Spot de objeto original, Spot mundial e Normal suavizado devem ser armazenados em Buffers de cores com o nó Buffer extra de armazenamento na configuração do nó de superfície. Todos os nós abaixo trabalham diretamente com o editor de nó de filtro de imagem (buffer armazenado completo) ou em uma segunda instância do editor de nó de filtro de pixels. Outros buffers do que o Color Alpha precisam ser ativados no painel do editor de nó. - Push Node para mover a imagem renderizada. - Scale Node para dimensionar a imagem renderizada. - Rotete Node para girar a imagem renderizada. - Nó Deformador para deslocar pixels da imagem renderizada. Núcleo do misturador Buffer Mixer - Núcleo do misturador, faz o mesmo que o Núcleo da ferramenta Color Mixer, mas com a tela (quadrada). - Ao usar Buffer Mixer no Image Filter Editor com a entrada Nender Buffer Nender, ele deve ser conectado ao rootNode primeiro para adquirir buffer de imagem, então ele pode ser desconectado e ainda ser usado como um único visualizador (entrada FG). - Nó de distribuição para divisão de cor segura, para substituir o nó LW Math Vector Divide, evitando problemas ao dividir um pixel de cor por um pixel preto (zero). Pode ser usado para Buffers de cores com fundo vazio. - Back Lit é um sombreador de translucidez de difusão para geometria traseira. Este nó acumula iluminação e radiosidade se a geometria oculta for mais próxima do que uma determinada Distância Máxima, a saída é uma difusão simplificada, possivelmente mapeada Cor ou uma lâmina escalar não mapeada. - Turro para trás A opção normal estima o normal do polígono traseiro para uma melhor difusão de Lambert e para a avaliação da entrada de textura nodal. - Disable Camera Ray Only opção para obter esse efeito em reflexão e transparência, no entanto, a qualidade do sombreamento de difusão não é garantida. - Lojas podem ser filtradas com o prefixo de seu nome. Núcleo Profundidade para Pos - O nó Posterior ao Pos converte a profundidade de entrada na posição mundial. - Entualize o buffer de profundidade no editor de nó e obtenha o valor para a entrada de profundidade do nó do buffer de renderização. - Inserted em uma conexão nodal de Filtro de Imagem, este nó exibe a distribuição da imagem de entrada em um gráfico, no valor do intervalo exposto, mas mostra também uma parte da distribuição de imagem subexposta e superexposta. - As saídas do ponto Luminância e do Alto Luminance podem ser usadas para ajustar a exposição. - Selecione o modo Canal, RGB três canais de cores superpostas, três canais de cores misturados RGB misturados, Vermelho, Verde, Azul, Luminância média luminância. - Três maneiras de limitar os valores superexpostos em uma imagem, Preservar Luminosidade, em conjunto com um WorkSpace - Ponto Branco, Preservar Matiz, Braçadeira por Canal. - Denoiser node é um borrão bilateral para remover o ruído, deixando intactas as bordas na imagem. - A Cor de Referência opcional e o Alfa são usados ​​somente para detecção de borda, de modo que um Buffer de Depuração e um Buffer de Cor Normal (Extra) podem ser inseridos para evitar confusão entre ruídos indesejados e detalhes e arestas do modelo atual. Sem entrada, a entrada Color andor Alpha é usada como auto-referência. - Sigma é o nível de detecção de borda, menor valor é melhor para o meio-tom, - Blur é o nível de desfocagem. Ambos os parâmetros são avaliados por imagem, não por pixel. - Um nó de exposição para aplicar correção de exposição constante em uma imagem sobre-exposta, a luminância mais alta (entrada de luminância máxima após renderização) é a referência a ser conhecida para ajustar a exposição exponencial (inv). Nó do mapa de tons lineares - Aplica um fator linear à imagem de cor de entrada com base na exposição, no F-Stop e na velocidade ISO de um sensor de filme. - Verifique a opção Exposed Render com uma entrada clássica de renderização de cores Lightwave (desmarque-a com maior irradiação de uma luz do dia não exposta). Parâmetro de sensibilidade, painel ou nodal, a velocidade ISO do sensor de filme. - Use obturador da câmera, painel de exposição ou parâmetro nodal, duração da exposição em segundos. - Use o botão F-Stop, F-Stop ou o parâmetro nodal. - Film Gamma a gama do filme ou espaço do sensor. - Um nó de mapa de tons, baseado no algoritmo Erik Reinhards, fazendo a correcção do mapa de tons de qualquer entrada de cor HDR no modo pré-processamento ou pós-processamento, para visualizar uma imagem maior, use Visualizador de imagens ou Viper. - White Point: esta opção deve ser configurada para um número muito grande (1e20 é padrão) para imagens de alta faixa dinâmica, e só deve ser configurado para um valor pequeno se a entrada já tiver um alcance dinâmico baixo. Todas as luminâncias de entrada maiores do que este valor são mapeadas para branco. - Luminância média: o log A luminosidade média da entrada é mapeada para esse valor (valor padrão 0,18). Se isso produzir uma imagem muito escura, tente duplicar esse valor. Se a imagem for muito leve, tente diminuir para metade esse valor. - Use Scales: Por padrão, ele usa um mapeamento global rápido e eficiente. Use Scales invoca o mecanismo de seleção de escala multi-nível. Para algumas imagens de alta gama dinâmica, isso produz um melhor contraste. - Sharpening: valor padrão 1, significa que não há nitidez. - Blur Node para desfocar a imagem renderizada, ajustar o tamanho do pixel e a quantidade para cada borrão horizontal e vertical. - Fast Blur Node para desfocar a imagem renderizada. A entrada de parâmetro é avaliada por quadro (para avaliação por pixel da entrada de parâmetro use o nó Blur acima). - Fast Blur pode ser usado como pré-processo no Image Node Editor com o filtro de imagem NE. - Referência: filtragem de gauss anisotrópica rápida. J. M. Geusebroek, A. W. M. Smeulders e J. van de Weijer - Deslocar o nó para o deslocamento do pixel do espaço da tela ao longo do objeto normal, da cor, do alfa e de qualquer entrada de canal Scalar opcional. Entradas obrigatórias: - The Depth Buffer diretamente do Núcleo Render Buffer. - O deslocamento Bump AlphaScalar da superfície nodal Bump do nó Get Extra Buffer, configurado com o nó Buffer extra da loja no editor do nó Surface. - O Suavizado Normal de Extra Buffer ou a Cam. TS Normal Buffer do Render Buffer (somente LW10, normal no CameraScreen-Space e não modificado por bumping). A Profundidade e a Cam. TS Normal Buffer deve ser ativado no editor do nó do filtro de imagem. - O painel de distância e entrada nodal é o deslocamento máximo com 100 bump. - Há problemas conhecidos com este efeito, como bordas irregulares, deslocamento da tela fora da tela. - SS Blur Node para simulação de três camadas de tela-Espaço espalhamento sub-superfície. Entrada de parâmetros avaliada por quadro. - Para pós-processamento no Image Node Editor com Diffuse Color Buffer como Entrada de cor, Alpha Buffer ou máscara composta como entrada Alpha e Depth como entrada RefScalar. - SubScattering Strength para ajustar a força geral do efeito SSS. - Diferença de profundidade magra para limitar os artefatos causados ​​por descontinuidades de profundidade, como halo em áreas escuras da pele. - Correção para modulação de como a dispersão subterrânea varia com o gradiente de profundidade. - Uma Pele e um Mármore predefinido com Variâncias (largura de desfocagem) e Peso de Cor aplicado para cada camada sucessiva. - Referência: Espaçamento da tela-espalhamento do subsuperfície. Jorge Jiménez e Diego Gutierrez (Cabeça escaneada humana em pré-visualização por Ten24) - Bloom Node para simular efeitos ópticos em torno de regiões sobreexpostas de uma imagem colorida e seu canal alfa. Lista de efeitos: - Bloom, pode ser ampliada com o tamanho e obter modulação de cor. - Stars, 2 tipos de cruz ou uma cruz dupla, podem ser ampliadas com mais Passes e Boosted. - Número variável de Raias, possível deslocamento de ângulo, Passes, Cor modulado, Impulso, listras podem obter reflexões internas dramáticas com um fator de Feedback. - Reflexões através das lentes, mais visíveis com fontes descentradas. - Diferentes modos de qualidade, desde baixo, rápido, mas menos definido, até muito alto. - O Limite baixo é o valor mínimo de luminância para aplicar o efeito. - O Limite Alto é o valor máximo de luminância para aplicar o efeito. Ele pode ser usado para separar efeitos de composição de baixa e alta luminância (note que a luminância usada para ambos os limites é pré-filtrada, ligeiramente e diferentemente abaixada para cada canal de cores). - Mistura de texturas múltiplas ou aditivas para entradas de textura, aplicadas antes ou depois do efeito. - Força a quantidade do efeito, que é Misturado com a Cor ou saída direta. - A mistura ou o efeito podem ser limitados a uma luminância máxima com a opção de saída da braçadeira. - O nó do filtro inclui 23 predefinições de filtro: Soft, Blur, Sharpen1, Sharpen2, Sharpen3, Emboss, Laplace, Shadow, Diagonal, Horizontal, Vertical, Woodcut, Norte, Oriente, Sul, Oeste, Nordeste, Noroeste, Sudeste, Sudoeste, Sobel, Prewitt, Kirsh. - Todos os filtros aplicam uma convolução de 3 x 3 na imagem de entrada. Sobel, Prewitt e Kirsh adicionam uma segunda convolução reversa para detecção de borda. - Filtro pode ser aplicado na cor de entrada ou escalar para uma saída de preto, cor ou cinza. - Terminho afeta todos os tipos de saída, defina um valor zero para o efeito de filtragem total, - Amount irá misturar o efeito com a entrada de cor ou cinza. - se a opção Edge Edge no Filtro estiver marcada, os pixels externos são ignorados, mas a borda da imagem pode aparecer afiada, se for desmarcada, a imagem é espelhada para pixels externos para evitar a borda afiada. Vector Blur Node - Vetor Blur simula o borrão de movimento 2D com o LW Motion X Y Buffers, as entradas Motion X e Motion Buffer do nó do buffer são necessárias, também devem ser ativadas corretamente no editor do nó do filtro de imagens. - Motion Blur pode ser aplicado a Color, Alpha e uma terceira entrada Scalar. - Blur Length é uma porcentagem do borrão de movimento LW curently. - Com a opção Center, o borrão é deslocado, para obter um efeito simétrico em torno do objeto em movimento. - Com Blend (e Center), outras partes da imagem como objetos de fundo ou de primeiro plano também são desfocadas e combinadas com o efeito principal para um resultado mais suave. O buffer de profundidade pode ser conectado e usado para detectar e filtrar estática, não movendo objetos de primeiro plano, no entanto, esta máscara é alias, de modo que a imagem deve ser redimensionada. - Há, naturalmente, muitas situações em que o Vector Blur produz artefactos conhecidos, como falta de parte do borrão para corte de objeto por bordas de imagem ou fundo deslocado de forma anormal. - DOF Nó para simular o efeito Depth of Field na imagem renderizada. - Uma cor e um AlphaScalar opcional devem ser inseridos como imagem de base no nó e uma entrada de buffer de profundidade do nó do buffer de renderização também é imperativamente necessária para calcular o efeito DOF. - Ajustar os lados do diafragma e a rotação do diafragma para obter o efeito Bokeh fora do foco da imagem, lado zero significa forma do disco. - O diafragma geométrico pode ser substituído por uma forma de imagem personalizada, mesmo colorida, mas mais lenta a renderizar. - Com relação de aspecto, o efeito DOF pode ser anamórfico. - Exceto o tamanho da Câmera e do tamanho da imagem, os parâmetros significativos da Profundidade do Campo são o Paralelo da Lente F e a Distância Focal (Focagem). Use a lente da câmera para obter esses parâmetros a partir das configurações atuais da câmera. Referência de foco é para selecionar um objeto (nulo), isso é mais parabético para animar o ponto de foco. O nó DOD tem diferentes modos de qualidade, desde baixo, com provavelmente alguns artefatos até muito alto, também muito lento. - No caso de infocus edge over outfocus fundo borrado pesado, um filtro de vazamento de retorno opcional pode ser aplicado para suavizar o efeito, mas é lento. - Blur Size é um multiplicador do efeito DOF resultante. - Com o borrão do primeiro plano e o desfocagem de fundo, as regiões de saída e de frente podem ser ajustadas separadamente. - Note isso para um efeito DOF realista, a Luminosidade ou a Especularidade devem ser sobre-expostas na imagem de entrada, use os Buffers Scalares do nó do Render Buffer como máscara com um multiplicador por sobre-exposição da região apropriada da imagem original. - Nó de dispersão para simulação de abrescências cromáticas, o aspecto da imagem de entrada também é redimensionado proporcionalmente. O canal Alpha também pode ser alterado para coincidir com os canais de cores transformados. - Um nó simples para simular o vignetting, perto da falha na Real Camera Irradition, mas adicionado como um efeito pós-processamento. - A relação de aspecto do efeito de vinheta pode ser modificada. - A opção de saturação adiciona contraste à parte vignetada da imagem. Nó de resposta da câmera - A resposta da câmera é a função que relaciona o brilho da cena com o brilho da imagem. DoRF é uma coleção de banco de dados de funções de resposta de câmera do mundo real. Calibração Radiométrica da Câmera CAVE. - Referência: Michael D. Grossberg e Shree K. Nayar cs. columbia. eduCAVE - Selecione um arquivo CRF individual do banco de dados DoRF, pode ser uma cor RGB monocromática ou de três canais, um filme negativo, filme reversível ou sensor CCD ( Veja na seção Download). - Estimate Film Gamma, estimativa feita comparando as curvas crf de entrada e saída, então a gama corretiva é aplicada na curva crf de saída e exibida. - Film Gamma user defined film gamma, pode ser derivada da estimativa acima. - Investir para simular processos de filmes especiais, inverte a função de resposta da câmera. - Um gerador GrainNoise para o editor do nó do Filtro de Imagem. Color e Scalar nodal output a imagem original misturada com grãos, grãos e Grãos Grão de saída Scalar apenas. Uniforme, gaussiano mais utilizado para grãos de filme, Laplace, Poisson uma versão rápida, Lorentz, Triangular, Exponencial, Binomial, Impulso (Sal e Pimenta), Gamma uma versão rápida. Observe que existem várias implementações diferentes desses geradores de ruído em vários programas, o que pode dar resultados diferentes. - Blur para desfocagem de grãos. - Saturação para grãos dessaturados, 0 significa monocromático. - Parâmetro de grade ou parâmetro nodal, controla a quantidade de grão para a saída de cor. - MidTones Mask aplicada apenas para a saída de cor ou Scalar, o grão de filme é geralmente sutil em áreas sombreadas e destacadas. Modos de mistura: Normal, Aditivo, Superposição ou ColorDodge de Aditivo, a melhor escolha para preservar a luminosidade da imagem original. Node Pixel Filter - Node Editor para Pixel Filter, funciona com o Render e Extra Buffer Node, mas em uma instância, os buffers não podem ser transformados com nós como no Image Filter, uma vez que não armazena o buffer de imagem inteiro. O editor do nó do filtro de pixels tem uma grande diferença com o editor de nó do Filtro de imagem; ele só pode armazenar a imagem do Buffer inteiramente no final da avaliação de sua primeira instância, mas os nós de filtro, como Deformer, Blur etc, precisam avaliar pixels vizinhos na imagem , Isso é possível em uma segunda instância do Pixel Filter NE. Basta adicionar um primeiro filtro de pixels NE sem abri-lo e, em seguida, adicionar um segundo filtro de pixels NE para a construção de sua árvore de nó, a verificação de buffers no painel raiz de um editor de nó é suficiente. Viper can be used for previewing and adding presets. - Alpha Mode option in root panel is a choice between: Replace Buffer overwrite current LW alpha buffer with alpha input, Mix with Buffer will mix alpha input with current LW alpha buffer (max value) and color input is mixed with Color Buffer like in LW Textured Filter. - Pixel Filter NE can antialias procedural input, with Perspective, Real Lens or Advanced Cameras, with the Multithreading option in the root panel of Pixel Filter. Note that these options are not fully compatible with the color Backdrop Buffer, and the node editor preview doesn work. - Global 3D Shading evaluation in Pixel Filter node editor (9.5 only). With RaytracingGlobal 3D Shad. disabled (Default) in main panel, PFNE works like older versions, procedurals are evaluated in 2D like LW Texture Filter. With RaytracingGlobal 3D Shad. enabled, almost all procedurals, shaders and Spot Info node values are evaluated in 3D for all surfaced objects in the field of view, working with Classic and Advanced Cameras (including Real Lens). Check MultiThreadPersp. AA to get Pixel Filter AntiAliasing with Advanced Cameras. Global 3D Shading cant be previewed in the node editor or Viper, but can be mixed with Render Buffer output. - Global Shading can be connected in 24 Global Buffers, Color or Alpha(Scalar), these buffers are temporary but can be saved with the Get Global buffer node. Add this node in the Pixel Filter node editor without connection, then select buffer, format and output filename in its panel. Or add it in the Image Filter node editor for addingblending effect like blur to the Get Global Buffer ouputs. - The Global Buffers are only accessible in Pixel Filter NE with one or both of the Persp. AA and 3D Global shading (9.6). Known issues: - Photoreal DepthOfField and Motion blur samples of Advanced Camera dont match exactly LW samples. - Adaptive Sampling (e. g Persp. AA) is only correct for PFNE Root Color and Alpha inputs, for redirected noisy shading like Ambient Occlusion in Diffuse Buffer, use more samples in Shader node or high AA level in Advanced Camera panel. - MultithreadPersp. AA with Multicore could crash with a few 3rd party Shaders, a possible fix, in Render Settings set the MultiThreading option to One Thread. - In a second instance of Pixel Filter node editor, reconnecting to the same Global Buffer, may give unexpected results (always half-mixed). - Legacy Subsurface Scattering with Perspective Camera and Multithreading dont work. - LW Shader needing preprocess such as SSS and SS2 dont work. - A few 3rd party Shaders or specific settings like Blur in LW Reflection node crash Layout as soon as they are connected to the Root node, rendering (even partially) the current frame, before doing anything in the node editor allows safe connection with LW shaders (e. g Reflection node blur). In this case add the Safe Mask node to filterprotect connection to the root. - Safe Mask node (9.5) is an utility for Global 3d Shading in the Pixel Filter node editor. - It disables node root preview for all previous connections to prevent issuescrashes in connection (e. g. 3rd party AO nodes or LW Reflection Blur). - It disables also Pixel Filter render process (node evaluation) on background, to prevent other kind of issues. Since DP Filter Global 3d Shading has different Perspective DOF and PRMB sampling than LW render, there are two available mask modes, LW Alpha Buffer or Global Shading Alpha. Surface ID Node - Surface ID output (9.5) for Global 3D Shading in the Pixel Filter node editor. - This is a pseudo ID number, rather the position of unique surface id in the scene surface list, so removing or adding a surface will change the output value. Mask Objects Node - Select within a List Box the Objects to include from scene, others are masked, a Color buffer can be input and output with this mask through the node. -9.6 version of Pixel Filter node editor needs Global 3D Shading andor an objectID input if available, 10 version works without input in all modes. Mask Surfaces Node - Select within a List Box the Surfaces per object to include from scene, others are masked, a Color buffer can be input and output with this mask through the node. -9.6 version of Pixel Filter node editor needs Global 3D Shading andor a surfaceID node as input, 10 version works without input in all modes. Download DP Filter Thanks to Gerardo Estrada for testing this tools. Gerardo wrote an amazing article about Multipass Rendering in the issue 30 of the HDRI 3D magazine. also available on the Lightwiki Tutorial pages. win32 and Win64 versions of Filter node editors, dedicated nodes and Extra Buffer nodes are included in one module, called DP Filter available for Lightwave 9.0, 9.5, 9.6, 10, 11. Changes in this module could fail with a previous installation, so please remove and re-add DP Filter after each update. Older versions of DP Filter for Lightwave 9.0 (no more updated). Older versions of DP Filter for Lightwave 9.5 (no more updated). Versions of DP Filter for Lightwave 9.6.

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